E-book Grátis de Marketing Digital Essencial Para Empresas

ebook_artigo_blog_imagem

Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Redes Sociais, Blogs, Branding, Digital Branding, publicidade paga, Adwords, Facebook Ads, Twitter, Social Media, E-mail Marketing, métricas, mensuração…. enfim, resultados! Todos esses elementos fazem parte do mundo em que as empresas estão entrando, para conseguir se adequar as novas tendências do mercado, deixam você que quer garantir presença efetiva da sua […]

Continuar lendo


5 sinais que seu website não está gerando resultados

5-sinais-website-nao-gerando-resultados

Você provavelmente investiu dinheiro em seu website atual, você pode ter conseguido aquele desconto com uma empresa desconhecida no mercado e pagou muito barato para o desenvolvimento dele. Tudo bem, sem julgamentos. Mas agora você tem o website a um bom tempo e nada foi gerado proveniente dele. Talvez você não saiba quantas visitas recebe […]

Continuar lendo


Como alinhar o Marketing Digital com a equipe de Vendas?

Marketing-e-Vendas-628x380

Bem, o seu cliente pode já estar comprando da sua empresa por conta da sua  estratégia  de conteúdo, do seu  Marketing  Digital  e  agora é  necessário  alinhar a sua equipe de vendas com a equipe de marketing digital, se for o caso de ser você mesmo também é válido. É  fundamental  que  os  times  de  […]

Continuar lendo


Marketing Digital: qual o seu papel dentro do Plano de Marketing?

MarketingPlan

Todo  empreendedor ou gestor  de  empresas, ao iniciar os trabalhos, sabe que o Marketing é uma peça importante na composição geral dos ativos de uma empresa. Sabemos que é necessário desenvolver um produto ou serviço  para  resolver  problemas  ou  criar  oportunidades  para  outras pessoas  ou  empresas,  mas  que  também  tem  outras  áreas  importantes para fazer […]

Continuar lendo


Facebook diminui alcance de posts orgânicos, o que fazer agora?

post_facebook_diminui_alcance_organico_estrategias_destacada

Este artigo do AdAge ganhou repercussão no mundo pelo fato de o Facebook afirmar abertamente que os proprietários de páginas de fãs devem esperar que seu alcance orgânico continue diminuindo ao longo do tempo, sendo a melhor maneira de contornar isso investir em publicidade patrocinada. Não sei se é antiético, se o Facebook está certo […]

Continuar lendo


Página 1 de 3123